COV NAZARÉ REALIZA O SEGUNDO ENCONTRO VOCACIONAL

Nos dias 20 a 22 de abril ocorreu no COV Nazaré o segundo encontro vocacional com os jovens vocacionados provenientes das cidades de Marituba, Ourém, Santa Luzia do Pará e São João de Pirabas. O encontro teve seu início na sexta feira (20) com a chegada dos vocacionados. Logo em seguida, foi realizada com os mesmo a oração do santo terço. A noite aconteceu um breve momento de adoração, realizado pela comunidade junto com os vocacionados como forma de agradecer a Deus pela vida e vocação. 

Na manhã de sábado (21) o encontro iniciou com a Santa Missa presidida pelo Pe. Hermes Novakoski. Após a santa missa os jovens tiveram um momento reflexivo com o Ir. Joandeson Ferreira assistindo o filme "Deus não está morto 2" seguido de um momento de partilha. 

Sob a luz a temática FAMÍLIA BERÇO DAS VOCAÇÕES o Ir. Joandeson Ferreira e alguns seminaristas conduziram o primeiro momento do encontro, ainda no sábado pela noite na comunidade N. Sra. da Paz juntamente com o grupo de jovens JUSAP (Jovens Unidos Semeando a Paz) convidando os jovens a refletirem sobre alguns textos extraídos da exortação apostólica de São João Paulo ll:  A MISSÃO DA FAMÍLIA CRISTÃ NO MUNDO DE HOJE. No segundo momento, os vocacionados e os jovens apresentaram o que compreenderam acerca dos textos propostos.   

No domingo (22) pela manhã os vocacionados, seminaristas e religiosos participaram da Santa Missa presidida pelo Pe. Hermes José Novakoski na comunidade N. Sra. de Nazaré. Em seguida foi abordado os critérios para o discernimento vocacional e perfil do vocacionado pobre servo seguido da avaliação do encontro. O encontro encerrou com um bom almoço e em seguida um bom momento de convivência como jogos diversos e futebol.

Louvamos a Deus por mais esse significativo momento na vida dessa nossa juventude. Continuemos intensificando as nossa orações para que o Senhor envie operários para sua messe. 

Jovem entre em contado conosco! Cristo te chama!
Vem ser Pobre Servo você também!