Confraternização Anual com os Benfeitores

No dia dois de dezembro, ocorreu a confraternização anual dos Benfeitores que abraçam e apoiam o Projeto Amigo das Vocações. A mesma se deu no COV Nazaré e teve seu início com a santa Missa presida pelo Padre Gilberto Bertolini, Delegado-Provincial dos Pobres Servos da Divina Providência. Em sua reflexão Padre Gilberto exortou aos presentes a importância do apoio as vocações e de maneira toda particular nas vocações calabrianas. 

Aproveitou-se a oportunidade desta celebração para apresentar os novos Seminaristas do COV Nazaré para o ano de 2018. São eles: Lucas da Silva, João Marcos, Manoel Neto e Marcos Vinicius que nestes dias se encontravam em Estágio Vocacional no COV Nazaré. 

Pe. Hemes Novakoski, reitor do COV Nazaré aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os Benfeitores que se fizeram presentes e que apoiam a causa das vocações. O Projeto Amigos das Vocações neste ano de 2017 atingiu a marca de 217 membros.

Após a celebração deu-se seguimento com um maravilhoso jantar e um amigo secreto  como forma de agradecer a todos os benfeitores e benfeitoras pela fraternidade e caminhada ao longo do ano de 2017. 

O COV Nazaré louva e agradece a Deus por todos os que se fizeram presentes neste momento de confraternização e no decorrer da caminhada deste ano.
Que São João Calábria interteça por todos!