Encontro formativo dos Agentes Vocacionais e o SAV

No dia 29 de outubro ocorreu no COV Nazaré mais um encontro formativo para a equipe dos Agentes Vocacionais e o Serviço de Animação Vocacional. O encontro teve seu inicio com um momento de espiritualidade condizido pelo casal agente Heleno Massoud e Arlete Massoud. 

O desenvolvimento da temática ficou a encargo do Pe. Hermes Novakoski, aonde explanou a todos sobre o Ano Vocacional Calabriano a partir do logo, bem como seu objetivo e significado para toda a Congregação Pobres Servos da Divina Providência. 

Ademais, o segundo momento da formação foi conduzido pelo Ir. Joandeson Ferreira com o intuito de traçar com toda a equipe vocacional ações a serem desenvolvidas no Ano vocacional Calabriano. O Ir. Joandeson também aproveitou a oportunidade para agradecer a todos pelos serviços prestados na ordenação sacerdotal do Diácono Haroldo e ao mesmo tempo fazer uma pequena avaliação sobre os trabalhos desenvolvidos desde a semana de animação vocacional até o dia da ordenação.

Neste sentido, foi do comum acordo de todos que o trabalho desenvolvido foi muito produtivo. A presença de outros sacerdotes da Congregação na semana de animação vocacional, a presença maciça da família e os testemunhos apresentados.

O encontro teve seu encerramento com uma maravilhosa janta partilhada.

Louvamos e agradecemos a Deus Pai providente por mais esse momento de encontro formativo que nos ajuda a reabastecer a fonte para o trabalho vocacional.