Missa com os Benfeitores

No dia 05 de Agosto de 2017, ocorreu no COV Nazaré mais uma missa com os Benfeitores. A santa missa foi presidida pelo Pe. Gustavo Bonassi, religioso Pobre Servo e contou com a presença de religiosos, religiosas, a comunidade externa e os irmãos benfeitores e benfeitoras do projeto amigo das vocações.
Em vista do mês de Agosto que a Igreja dedica a rezar pelas vocações e que neste primeiro final de semana lembra-se da vocação sacerdotal, em sua reflexão o Pe. Gustavo Bonassi apresentou a importância do sacerdote no seio da humanidade, bem como a sua natureza testemunhal para cativar outros jovens. O Sacerdote segue o mestre Cristo Jesus, sacerdote por excelência. Um chamado que se caracteriza por surgir a partir de uma experiencia particular ou coletiva. 
O COV Nazaré também aproveitou-se a oportunidade para homenagear também os pais com a entrega de uma lembrança e uma singela mensagem. Após a Santa Missa ocorreu o tradicional café partilhado, celebrando também o dom da vida de alguns dos nossos irmãos e irmãs benfeitores.
Louvamos e agradecemos ao Senhor da Messe por mais esse momento de fraternidade. E pedindo ao mesmo que continue enviando operários para a sua messe.



Oração pelos Sacerdotes


Resultado de imagem

Senhor Jesus, presente no Santíssimo Sacramento do Altar, que vos quisestes perpetuar entre nós por meio de vossos sacerdotes, fazei com que suas palavras sejam somente as vossas, que seus gestos sejam os vossos, que sua vida seja o fiel reflexo da vossa. Que eles sejam os homens que falem a Deus dos homens e falem aos homens de Deus. Que não tenham medo de servir, servindo a Igreja como ela quer ser servida. Que sejam homens, testemunhas do eterno nosso tempo, caminhando pelas estradas da história com vosso mesmo passo e fazendo o bem a todos. Que sejam fiéis aos seus compromissos, zelosos de sua vocação e de sua entrega, claros reflexos da própria identidade e que vivam com alegria o dom recebido. Tudo isso vos peço pela intercessão de vossa Mãe Santíssima: ela que esteve presente em vossa vida, esteja sempre presente na vida dos vossos sacerdotes.
Amém.